Campo Lead

O campo Lead é uma modificação de um relacionamento lógico que permite uma aceleração da atividade sucessora. Por exemplo, em uma dependência fim-a-fim com adiantamento de 10 dias, a atividade sucessora pode terminar 10 dias antes que a atividade predecessora tenha terminado. Um adiantamento negativo é o equivalente à um atraso positivo.

1. Lead no Practice Standard for Scheduling

1.1 Nome do Componente

Lead (Adiantamento).

1.2 Obrigatoriedade

Opcional.

1.3 Cálculo

Manual.

1.4 Formato do Dado

Numérico.

1.5 Comportamento Esperado

Modifica o relacionamento lógico para impor uma aceleração no início ou término da atividade sucessora, análogo ao atraso negativo.

1.6 Boas Práticas

O adiantamento não é a substituição por lógicas de rede do cronograma ou atividades. Adiantamento devem ser usados raramente. Adiantamentos devem ser somente usados por um período de tempo imutável que ocorre entre uma atividade e outra. Um adiantamento não deve ter recursos.

1.7 Nota Condicional ou Componente Associado

Não há.

1.8 Definição

Uma modificação de um relacionamento lógico que permite uma aceleração da atividade sucessora. Por exemplo, em uma dependência fim-a-fim com adiantamento de 10 dias, a atividade sucessora pode terminar 10 dias antes que a atividade predecessora tenha terminado. Um adiantamento negativo é o equivalente à um atraso positivo.

2. Equivalência no Project Desktop e Online

Lista de equivalência no Project Desktop e Online.

3. Veja Também

3.1 Project Desktop e Online

Não há.

3.2 Practice Standard for Scheduling

Pratice Standard for Scheduling
Logo PMI

Autor

Estude na EG3P®

Campo Lead
Tagged on:
error: