Campo Schedule Model Level

O campo Schedule Model Level é uma regra específica de um time do projeto para a granularidade relativa das atividades do cronograma no modelo de cronograma geral.

1. Schedule Model Level no Practice Standard for Scheduling

1.1 Nome do Componente

Schedule Model Level.

1.2 Obrigatoriedade

Opcional.

1.3 Cálculo

Manual.

1.4 Formato do Dado

Numérico.

1.5 Comportamento Esperado

Define a granularidade ou níveis de detalhe do cronograma ou sua apresentação.

1.6 Boas Práticas

Independente da profundidade do nível físico do cronograma como um todo, é recomendado que as definições de nível do cronograma a seguir sejam usadas:

Nível 0 – Sumário do Projeto. É uma única linha representando o projeto inteiro e é frequentemente usada para comparar projetos em um portfolio ou programa.

Nível 1 – Sumário Executivo. É um sumário a nível de cronograma, normalmente uma única página que inclui os marcos contratuais principais e atividades resumo.

Nível 2 – Sumário Gerencial. É um sumário a nível de cronograma mais extenso, normalmente quatro ou cinco páginas que inclui o sumário do Nível 1 e reportes de atividades similares por área ou bens de equipamento.

Nível 3 – Cronograma de Publicação. É o nível de detalhe usado para apoiar o reporte mensal. Inclui todos os principais marcos e principais elementos de engenharia, aquisições, construção e partida.

Nível 4 – Planejamento Executivo. Apoia à construção e times comissionados no planejamento geral do projeto.

Nível 5 – Planejamento Detalhado. Este nível de detalhe apoia o planejamento de curto prazo para o campo, normalmente para aquelas atividades de duração com menos de uma semana. Soluções alternativas e áreas críticas podem ser explodidos aqui.

1.7 Nota Condicional ou Componente Associado

Não há.

1.8 Definição

Uma regra específica de um time do projeto para a granularidade relativa das atividades do cronograma no modelo de cronograma geral.

2. Equivalência no Project Desktop e Online

Lista de equivalência no Project Desktop e Online.

Não há.

3. Veja Também

3.1 Project Desktop e Online

Não há.

3.2 Practice Standard for Scheduling

Pratice Standard for Scheduling
Logo PMI

Autor

Estude na EG3P®

Campo Schedule Model Level
Tagged on: