O campo Resumo indica se uma tarefa ou atividade é uma tarefa resumo.

1. Campo Resumo no Project

O campo Resumo indica se uma tarefa ou atividade é uma tarefa resumo. O campo é do tipo tarefa.

1.1 Tipo de Dados

Sim/Não.

1.2 Tipo de Entrada

Calculada. Se uma tarefa ou atividade é uma tarefa de resumo, o campo Resumo conterá Sim. Uma tarefa de resumo é composta de subtarefas e resume essas subtarefas, que aparecem recuadas sob uma tarefa resumo na sua lista de tarefas e atividades.

1.3 Descrição

O campo Resumo indica se uma tarefa ou atividade é uma tarefa resumo.

1.4 Uso Recomendado

Adicione o campo Resumo a uma planilha de tarefas e atividades se tiver vários níveis de tarefas resumo em seu cronograma e desejar poder identificar e filtrar todas as tarefas resumo. O campo Resumo também pode ser usado para aplicar formatação de texto apenas a tarefas resumo.

1.5 Exemplo

Você organizou temporariamente suas tarefas e atividades em uma ordem diferente do que a sua estrutura de tópicos original. Para ver quais são as tarefas resumo, filtre e revise esse campo.

1.6 Comentários

Você pode aplicar formatação de texto, como estilo ou cor da fonte, somente a tarefas resumo, na caixa de diálogo “Estilos de Texto”. Certifique-se de selecionar tarefas resumo como o item a ser alterado. As alterações especificadas são aplicadas a todas as tarefas resumo.

2. Equivalência no Practice Standard for Scheduling

Lista de equivalência no Practice Standard for Scheduling em sua terceira edição.

3. Veja Também

3.1 Project Desktop e Online

3.2 Practice Standard for Scheduling

Não há.

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Campo Resumo

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