Campo Nome de Resumo da Tarefa

O campo Nome de Resumo da Tarefa contém os nomes das tarefas resumo associadas a cada tarefa ou atividade.

1. Campo Nome de Resumo da Tarefa no Project

O campo Nome de Resumo da Tarefa contém os nomes das tarefas resumo associadas a cada tarefa ou atividade. O campo é do tipo atribuição, recurso e tarefa.

1.1 Tipo de Dados

Texto.

1.2 Tipo de Entrada

Nulo.

1.3 Descrição

O campo Nome de Resumo da Tarefa contém os nomes das tarefas resumo associadas a cada tarefa ou atividade.

1.4 Uso Recomendado

Adicione o campo Nome de Resumo da Tarefa à parte de planilha do modo de exibição de tarefa quando desejar ver os nomes das tarefas resumo imediatos para cada tarefa ou atividade. Como sua lista de tarefas e atividades pode ser longa, o campo Nome de Resumo da Tarefa pode ser útil para ver rapidamente o contexto maior de uma atribuição de tarefa ou atividade. Isso é especialmente útil quando houver tarefas ou atividades com o mesmo nome sob tarefas resumo diferentes. Nenhuma informação aparecerá no campo Nome de Resumo da Tarefa ao lado das tarefas resumo de nível superior.

1.5 Exemplo

Seu projeto inclui a construção do Edifício E e o Edifício F, que têm longas listas de tarefas e atividades. Uma planilha de tarefas e atividades, você designou o Edifício E e o Edifício F como tarefas resumo, com um número de subtarefas idênticos, como “Construir piso” e “Construir paredes” abaixo de ambas as tarefas resumo. Conforme você rola através de planilha de tarefas e atividades, você acha difícil se lembrar qual edifício está associado com cada tarefa ou atividade. Adicione o campo Nome de Resumo da Tarefa ao modo de exibição.

1.6 Comentários

Não há.

2. Equivalência no Practice Standard for Scheduling

Lista de equivalência no Practice Standard for Scheduling em sua terceira edição.

3. Veja Também

3.1 Project Desktop e Online

3.2 Practice Standard for Scheduling

Não há.

Autor

Estude na EG3P®

Campo Nome de Resumo da Tarefa
Tagged on:
error: