Campo ID

O campo ID contém o número do identificador que o Project atribui automaticamente a cada tarefa, ou atividade, ou recurso assim que eles são adicionados ao programa, projeto ou subprojeto.

1. Campo ID no Project

O campo ID contém o número do identificador que o Project atribui automaticamente a cada tarefa, ou atividade, ou recurso assim que eles são adicionados ao programa, projeto ou subprojeto. O campo é do tipo tarefa, recurso e atribuição.

1.1 Tipo de Dados

Número inteiro.

1.2 Tipo de Entrada

Calculada.

1.3 Descrição

O campo ID contém o número do identificador que o Project atribui automaticamente a cada tarefa, ou atividade, ou recurso assim você adicioná-los ao programa, projeto ou subprojeto. A identificação indica a posição de uma tarefa ou atividade em relação às outras ou um recurso em relação a outros.

1.4 Uso Recomendado

Adicione o campo ID exclusiva a uma planilha de recursos quando desejar exibir ou filtrar a identificação exclusiva para o recurso.

1.5 Exemplo

Você deseja revisar os recursos do projeto pela ordem na qual foram adicionados ao projeto. No modo de exibição planilha de recursos, classifique os recursos pelo campo ID exclusiva.

1.6 Comentários

Se os recursos forem movidos, inserido ou excluído, as identificações de recurso alteradas para refletir a nova sequência. No entanto, a identificação exclusiva sempre permanecerá constante, independentemente de qualquer edição.

2. Equivalência no Practice Standard for Scheduling

Lista de equivalência no Practice Standard for Scheduling em sua terceira edição.

3. Veja Também

3.1. Project Desktop e Online

  • Campo do Project: ID.

3.2. Practice Standar for Scheduling

Não há.

Autor

Estude na EG3P®

Campo ID