Campo GUID de Tarefas

O campo GUID de tarefas contém códigos de identificação exclusivos gerados para cada tarefa ou atividade no seu projeto. Duas tarefas ou atividades nunca terão a mesma GUID de tarefas.

1. Campo GUID de Tarefas no Project

O campo GUID de tarefas contém códigos de identificação exclusivos gerados para cada tarefa ou atividade no seu projeto. Duas tarefas ou atividades nunca terão a mesma GUID de tarefas. O campo é do tipo tarefa.

1.1 Tipo de Dados

Texto.

1.2 Tipo de Entrada

Calculada.

1.3 Descrição

O campo GUID de tarefas contém códigos de identificação exclusivos gerados para cada tarefa ou atividade no seu projeto.

1.4 Uso Recomendado

Insira a coluna GUID de Tarefas em uma planilha de tarefas e atividades se precisar ver o identificador exclusivo para cada tarefa ou atividade. Isso é particularmente útil para ajudar na programação e depuração de aplicativos personalizados.

1.5 Exemplo

Você está criando uma macro que faz referência a tarefas específicas do projeto. Para mostrar os identificadores exclusivos para essas tarefas específicas, insira a coluna GUID de tarefas na Planilha de tarefas.

1.6 Comentários

O GUID da tarefa é diferente do campo ID exclusivo para tarefas. A ID Exclusiva é um número sequencial que reflete a ordem em que as tarefas foram adicionadas ao projeto. Já a GUID de Tarefas é uma cadeia de caracteres alfanuméricos exclusiva que representa cada tarefa para efeito de programação.

2. Equivalência no Practice Standard for Scheduling

Lista de equivalência no Practice Standard for Scheduling em sua terceira edição.

3. Veja Também

3.1 Project Desktop e Online

3.2 Practice Standard for Scheduling

Autor

Estude na EG3P®

Campo GUID de Tarefas