Campo EDT ou Estrutura de Detalhamento de Trabalho

O campo EDT ou Estrutura de Detalhamento de Trabalho contém códigos da WBS (Work Breakdown Structure, também conhecido como Estrutura Analítica do Projeto, EAP), que são códigos alfanuméricos que você pode usar para representar a posição da tarefa ou atividade associada na estrutura hierárquica do projeto. Códigos de EDT ou Estrutura de Detalhamento de Trabalho são semelhantes aos números da estrutura de tópicos, exceto que você pode editar códigos EDT ou Estrutura de Detalhamento de Trabalho aplicar um formato de EDT ou Estrutura de Detalhamento de Trabalho específico ou máscara. Códigos de EDT ou Estrutura de Detalhamento de Trabalho também são exclusivos. Você só pode ter um código de EDT por tarefa ou atividade.

1. Campo EDT ou Estrutura de Detalhamento de Trabalho no Project

O campo EDT ou Estrutura de Detalhamento de Trabalho contém códigos da WBS (Work Breakdown Structure, também conhecido como Estrutura Analítica do Projeto, EAP), que são códigos alfanuméricos que você pode usar para representar a posição da tarefa ou atividade associada na estrutura hierárquica do projeto. Códigos de EDT ou Estrutura de Detalhamento de Trabalho são semelhantes aos números da estrutura de tópicos, exceto que você pode editar códigos EDT ou Estrutura de Detalhamento de Trabalho aplicar um formato de EDT ou Estrutura de Detalhamento de Trabalho específico ou máscara. Códigos de EDT ou Estrutura de Detalhamento de Trabalho também são exclusivos. Você só pode ter um código de EDT por tarefa ou atividade. O campo é do tipo atribuição e tarefa.

1.1 Tipo de Dados

Texto.

1.2 Tipo de Entrada

Calculado ou inserido. O código EDT ou Estrutura de Detalhamento de Trabalho padrão é o número de estrutura de tópicos da tarefa ou atividade. Você pode digitar ou definir um formato para seu próprio código de EDT ou Estrutura de Detalhamento de Trabalho personalizado. Se você digitar um código de EDT ou Estrutura de Detalhamento de Trabalho, você pode modificá-lo a qualquer momento. Se você desmarcar um código de EDT ou Estrutura de Detalhamento de Trabalho, o valor do campo retorna o número da estrutura de tópicos. Se você definir um formato de código de EDT ou Estrutura de Detalhamento de Trabalho, ou uma máscara, o Microsoft Office Project preenche o campo EDT ou Estrutura de Detalhamento de Trabalho com um valor correspondente ao nível de estrutura de tópicos da tarefa ou atividade e máscara de código de EDT ou Estrutura de Detalhamento de Trabalho. Você só pode inserir um código de EDT ou Estrutura de Detalhamento de Trabalho que corresponde a máscara de código de EDT ou Estrutura de Detalhamento de Trabalho que você definiu.

1.3 Descrição

O campo EDT ou Estrutura de Detalhamento de Trabalho (Estrutura de Detalhamento de Trabalho) contém códigos da WBS (Work Breakdown Structure, também conhecido como Estrutura Analítica do Projeto, EAP), que são códigos alfanuméricos que você pode usar para representar a posição da tarefa ou atividade associada na estrutura hierárquica do projeto. Códigos de EDT ou Estrutura de Detalhamento de Trabalho são semelhantes aos números da estrutura de tópicos, exceto que você pode editar códigos EDT ou Estrutura de Detalhamento de Trabalho aplicar um formato de EDT ou Estrutura de Detalhamento de Trabalho específico ou máscara. Códigos de EDT ou Estrutura de Detalhamento de Trabalho também são exclusivos. Você só pode ter um código de EDT ou Estrutura de Detalhamento de Trabalho por tarefa ou atividade. O campo é do tipo atribuição e tarefa.

1.4 Uso Recomendado

Uso do campo EDT ou Estrutura de Detalhamento de Trabalho é mais útil se sua empresa usa um sistema de código de EDT ou Estrutura de Detalhamento de Trabalho específico para gerenciamento de projetos. Adicione o campo EDT ou Estrutura de Detalhamento de Trabalho para uma modo de exibição de tarefa quando desejar exibir, inserir ou alterar os códigos de EDT ou Estrutura de Detalhamento de Trabalho para tarefas e atividades.

1.5 Exemplo

Você configurou seu projeto com a máscara de código de EDT ou Estrutura de Detalhamento de Trabalho que usa seu departamento e realmente deseja visualizar e imprimir relatórios que fazem referência aos códigos EDT ou Estrutura de Detalhamento de Trabalho com todas as tarefas e atividades. Adicione o campo EDT ou Estrutura de Detalhamento de Trabalho ao modo de exibição planilha de tarefas.

1.6 Comentários

Para configurar a máscara de código de EDT ou Estrutura de Detalhamento de Trabalho, no menu “Projeto”, aponte para EDT ou Estrutura de Detalhamento de Trabalho e clique em “Definir código”. Use a caixa de diálogo “Definição do código EDT ou Estrutura de Detalhamento de Trabalho” para configurar a máscara de código para diferentes níveis e inserir qualquer prefixo aplicável ao código EDT ou Estrutura de Detalhamento de Trabalho.

2. Equivalência no Practice Standard for Scheduling

Lista de equivalência no Practice Standard for Scheduling em sua terceira edição.

3. Veja Também

3.1 Project Desktop e Online

3.2 Practice Standard for Scheduling

Autor

Estude na EG3P®

Campo EDT ou Estrutura de Detalhamento de Trabalho
error: