Campo Crítica

O campo Crítica indica se uma tarefa ou uma tarefa de uma atribuição tem espaço no cronograma para adiamentos ou se uma tarefa está no caminho crítico.

1. Campo Crítica no Project

O campo Crítica indica se uma tarefa ou uma tarefa de uma atribuição tem espaço no cronograma para adiamentos ou se uma tarefa está no caminho crítico. O campo é do tipo atribuição e tarefa.

1.1 Tipo de Dados

Sim/Não.

1.2 Tipo de Entrada

Calculada. Na guia “Cálculo” da caixa de diálogo “Opções”, você pode inserir um valor na caixa “Tarefas são críticas quando a margem de atraso é menor ou igual a”. O padrão para essa opção é 0 dias. Se o valor do campo “Margem de Atraso Total” de uma tarefa ou atividade for menor ou igual ao valor inserido, o campo “Crítica” da tarefa ou atividade será definido como Sim. Se o valor do campo “Margem de Atraso Total” dessa tarefa ou atividade for maior que o valor inserido, o campo “Crítica” será definido como Não

1.3 Descrição

O campo Crítica indica se uma tarefa ou uma tarefa de uma atribuição tem espaço no cronograma para adiamentos ou se uma tarefa está no caminho crítico.

1.4 Uso Recomendado

Adicione o campo “Crítica” à planilha de tarefas e atividades quando desejar ver quais tarefas ou atividades são críticas e não podem ser atrasadas sem que o resto do cronograma se atrase também. Você também pode filtrar esse campo para ver todas as tarefas e atividades críticas do cronograma.

1.5 Exemplo

Você está se preparando para uma reunião de status e deseja analisar que tarefas e atividades futuras são críticas. Você filtra o campo Crítica para ver somente tarefas e atividades críticas.

1.6 Comentários

Você pode calcular vários caminhos críticos. Se a caixa de seleção “calcular vários caminhos críticos” na guia “cálculo” da caixa de diálogo “Opções” for selecionada, cada rede independente de tarefas e atividades do projeto é considerada um subprojeto para fins de data recentes e cálculos críticos.

2. Equivalência no Practice Standard for Scheduling

Lista de equivalência no Practice Standard for Scheduling em sua terceira edição.

3. Veja Também

3.1 Project Desktop e Online

Não há.

3.2 Practice Standard for Scheduling

Não há.

Autor

Estude na EG3P®

Campo Crítica
Tagged on: