Campo Código de Estrutura de Tópicos

O campo Código de Estrutura de Tópicos (1 a 10) contêm um código alfanumérico que é definido para representar uma estrutura hierárquica de tarefas, atividades ou recursos.

1. Campo Código de Estrutura de Tópicos no Project

Os campos Código de Estrutura de Tópicos (1 a 10) contêm um código alfanumérico que é definido para representar uma estrutura hierárquica de tarefas, atividades ou recursos. O campo é do tipo tarefa.

1.1 Tipo de Dados

Código de estrutura de tópicos.

1.2 Tipo de Entrada

Inserida.

1.3 Descrição

Os campos personalizados Código de Estrutura de Tópicos1 a Código de Estrutura de Tópicos10 contém um código alfanumérico que é definido para representar uma estrutura hierárquica de tarefas, atividades ou recursos. Os códigos de estrutura de tópicos são marcas personalizadas para tarefas, atividades ou recursos que compartilhem características; podem ser usados para agrupar tarefas, atividades ou recursos da forma que for necessária.

1.4 Uso Recomendado

Adicione um dos campos código de estrutura de tópicos a um modo de exibição de planilha de tarefas quando desejar exibir o código de estrutura de tópicos personalizado. Você também pode usar o código de estrutura de tópicos para agrupamento, filtragem e classificação de tarefas e atividades. Crie e aplique códigos de estrutura de tópicos que reflitam o tipo de informação e estrutura que precisa ver ao exibir as informações da tarefa ou atividade.

1.5 Exemplo

A contadora do projeto faz referência ao plano do projeto para obter informações sobre os custos das tarefas e atividades. Ela deseja ver tarefas e atividades agrupadas por centros de custo e obter informações resumidas com base nesses centros de custo. Ela cria um campo de código de estrutura de tópicos personalizado com o nome “Código de custo da tarefa” e também uma tabela de pesquisa com a lista dos códigos. Em seguida, aplica os códigos de custo adequados às tarefas e atividades aplicáveis. Ela obtém as informações hierárquicas e resumidas necessárias para fazer o agrupamento pelo campo de código de estrutura de tópicos personalizado Código de custo da tarefa ou atividade.

1.6 Comentários

Você pode definir o conjunto de códigos de estrutura de tópicos no modo de exibição de planilha de tarefas na caixa de diálogo “Personalizar Campos”. Você pode copiar os campos personalizados criados para outros arquivos de projeto na caixa de diálogo “Organizador”.

2. Equivalência no Practice Standard for Scheduling

Lista de equivalência no Practice Standard for Scheduling em sua terceira edição.

3. Veja Também

3.1 Project Desktop e Online

3.2 Practice Standard for Scheduling

Autor

Estude na EG3P®

Campo Código de Estrutura de Tópicos
Tagged on:
error: