Campo Calendário da Tarefa

O campo Calendário da Tarefa lista todos os calendários disponíveis para serem aplicados a uma tarefa ou atividade.

1. Campo Calendário da Tarefa no Project

O campo Calendário da Tarefa lista todos os calendários disponíveis para serem aplicados a uma tarefa ou atividade. O campo é do tipo tarefa.

1.1 Tipo de Dados

Enumerados.

1.2 Tipo de Entrada

Inserida.

1.3 Descrição

O campo Calendário da Tarefa lista todos os calendários disponíveis para serem aplicados a uma tarefa ou atividade. Isso inclui os calendários base (padrão, 24 horas, turno da noite) que vêm com o Project, bem como qualquer novo calendário base que você criou. Quando o Project agenda a tarefa ou atividade, os períodos de trabalho no calendário da tarefa ou atividade aplicada excedem os do calendário do programa, projeto ou subprojeto. Se os recursos são atribuídos, a tarefa ou atividade é agendada com base na interseção dos períodos de trabalho do calendário tarefas ou atividades e recursos. Se você ativar o campo ‘Ignorar Calendário do Recurso’, apenas o calendário da tarefa ou atividade é usado para agendar a tarefa.

1.4 Uso Recomendado

Adicione o campo Calendário da Tarefa a uma planilha de tarefas quando desejar inserir, alterar ou exibir o calendário da tarefa aplicado às tarefas e atividades. Use também esse campo para classificar, filtrar ou agrupar tarefas pelo tipo de calendário aplicado.

1.5 Exemplo

Você criou três calendários de tarefas diferentes a serem usados para várias tarefas específicas. Adicione o campo Calendário da Tarefa à tabela Entrada do modo de exibição do Gráfico de Gantt. Escolha o calendário apropriado que deseja aplicar às tarefas especificadas.

1.6 Comentários

Você também pode aplicar um Calendário da Tarefa a uma tarefa ou atividade com a caixa de diálogo Informações da Tarefa. Por padrão, o Calendário da Tarefa é definido como ‘Nenhum’, o que indica que o calendário do projeto e os calendários dos recursos são usados para agendar a tarefa ou atividade.

O Project também pode não considerar os calendários dos recursos atribuídos em prol do Calendário da Tarefa aplicado. Isso pode ser configurado na caixa de diálogo Informações da Tarefa.

2. Equivalência no Practice Standard for Scheduling

Lista de equivalência no Practice Standard for Scheduling em sua terceira edição.

  • Não há.

3. Veja Também

3.1 Project Desktop e Online

3.2 Practice Standard for Scheduling

Não há.

Autor

Estude na EG3P®

Campo Calendário da Tarefa
Tagged on:
error: