Campo Anotações

O campo Anotações contém comentários que podem ser inseridos sobre uma tarefa ou atividade, recurso ou atribuição.

1. Campo Anotações no Project

O campo Anotações contém comentários que podem ser inseridos sobre uma tarefa ou atividade, recurso ou atribuição. O campo é do tipo atribuição, recurso e tarefa.

1.1 Tipo de Dados

RTF (Rich Text Format).

1.2 Tipo de Entrada

Inserida.

1.3 Descrição

O campo Anotações contém comentários que podem ser inseridos sobre uma tarefa ou atividade, recurso ou atribuição.

1.4 Uso Recomendado

Adicione o campo anotações a um modo de exibição de tarefa quando desejar exibir anotações sobre uma tarefa ou atividade. Quando você adiciona uma anotação a uma tarefa ou atividade, o indicador de anotação aparece no campo “Indicadores”. Se você exibir o texto no campo “Anotações” ou apontar para o indicador de anotação, a primeira parte da anotação é exibida. Se você clica duas vezes no campo “Anotações” e, em seguida, clique na guia “Anotações”, o texto completo formatado da anotação aparece na caixa de diálogo.

1.5 Exemplo

Sílvio, Júlio e Chris são atribuídos à tarefa “Coordenar feira de negócios”. Você tem uma lista de contatos importantes que podem ajudar na conclusão desta tarefa. Adicione o campo “Anotações” à planilha de tarefas e digite a nota: Lembrar de fornecer aos recursos uma cópia do negócio mostram contatos.

1.6 Comentários

A maneira mais fácil de inserir anotações é dentro da caixa de diálogo “Informações da tarefa”. Selecione a tarefa ou atividade e clique em “Anotações da tarefa”. Insira e formate a anotação. Você pode alterar a fonte, estilo, tamanho e cor dos caracteres. Você também pode alterar o alinhamento do texto, criar uma lista com marcadores e inserir um objeto OLE (Object Linking and Embedding). As anotações inseridas no campo “Anotações” de um modo de exibição de planilha são exibidas sem formatação. As anotações inseridas na caixa de diálogo “Informações” da tarefa ou atividade são mostradas como formatado.

2. Equivalência no Practice Standard for Scheduling

Lista de equivalência no Practice Standard for Scheduling em sua terceira edição.

3. Veja Também

3.1 Project Desktop e Online

3.2 Practice Standard for Scheduling

Não há.

Autor

Estude na EG3P®

Campo Anotações
Tagged on:
error: